sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Apresentando o Frações

Olá!

Esta é uma ideia antiga que estou tirando do papel apenas agora. Primeiramente, vou falar um pouco sobre as minhas expectativas para este projeto. Com o Frações, eu pretendo divulgar um pouco sobre livros, fanfics, filmes, séries, músicas e mais livros (entre outros assuntos). Talvez a minha paixão pela literatura tenha me impulsionado a criar o blog, mas é certo que não foi o único motivo.

Por que "frações"?

Acreditem, o blog já teve diversos nomes enquanto ainda estava na minha cabeça. Um deles era "Secret Door", daquela canção do Arctic Monkeys, e alguns títulos que nem me lembro mais. No entanto, hoje, quando fui dar vida ao projeto, decidi que seu nome deveria ir além de uma música legal - afinal, Secret Door nem é minha favorita. Eu queria batizar este blog de acordo com minha proposta para ele - e também como uma referência a mim.

"Você, Ó Criadora deste blog, se chama Fração?"

Não.

O dicionário de sinônimos online atribui 17 sinônimos e 2 sentidos à palavra "fração".
Algumas das palavras são: pedaço, fragmento, porção, parte. Todas essas referentes ao sentido "parte de um todo".
E é assim que eu defino o Frações: pedacinhos de tudo o que eu gosto, de todos os meus hobbies, de todas as minhas ideias, de tudo o que eu quero compartilhar com vocês, leitores. Este blog é, por fim, um compilado de frações minhas, de pedacinhos meus.

Acho que já falei bastante para um primeiro post. Na próxima atualização, vou falar um pouco de mim.

Desejem-me sorte!


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário